A noite de sábado (14) foi marcada por tragédias em Apucarana e região. Dois rapazes foram assassinados, um pescador se afogou, um homem morreu ao podar uma árvore e um acidente grave matou um adolescente e deixou quatro feridos.
Willian Carlos Ananias, 22, foi assassinado com dois tiros e 20 facadas no Jardim Morada do Sol, em Apucarana. O rapaz era irmão de um detento que morreu no mês passado, dentro do mini-presídio da cidade, após sofrer uma descarga elétrica no chuveiro.
Alessandro Salvador Vieira, 17, morreu ao sofrer um acidente de carro na BR-376, trecho de Califórnia. O carro em que ele estava com quatro amigos capotou. Vieira morreu pouco depois no hospital e foi levado para o IML.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Ainda na noite de sábado Elvison José Ribeiro da Silva, 27 anos, morreu no hospital após ser alvejado por dois tiros no centro de Faxinal. O suspeito, identificado como ''Marcão'', está foragido.
Em Bom Sucesso, João Batista Pereira dos Santos, 47 anos, caiu no Rio Cenerê e foi levado pela correnteza. Ele estaria pescando, por volta das 21 horas, quando se afogou. No Conjunto João Paulo, em Apucarana, Fabiano Morizo Lessa, 27 anos, caiu de uma árvore que estava podando. Segundo o IML, ele teria morrido de traumatismo craniano.