Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste sábado (13) após reagir a uma abordagem da PM (Polícia Militar) em Ibiporã (região metropolitana de Londrina). Sidney Peireira Bezerra foi acusado de ferir Paulo Roberto de Oliveira, de 31 anos, com um facão, não acatou a abordagem dos policiais e teria tentado agredi-los.
Segundo a PM, por volta da 1h15, testemunhas informaram que havia uma pessoa ferida por arma branca próximo a um estabelecimento comercial na Avenida Santos Dumont, região central. Policiais foram até o local e encontraram Oliveira, ferido no peito, que indicou que o agressor seria Bezerra.
Oliveira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital de Londrina, a princípio sem ferimentos graves.
Leia mais:
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Em diligências, a PM encontrou o acusado do crime nas proximidades, com um facão. Bezerra não obedeceu a abordagem, tentou a agressão e os policiais revidaram, atingindo-o com tiro. Não foi informada a quantidade de tiros disparados, nem que o atingiram. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e foi a óbito no Hospital Cristo Rei em Ibiporã. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.