Um homem foi preso na noite de quarta-feira (16) em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, acusado de aplicar golpes no Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-116.
Segundo a PRF, o suspeito foi abordado no veículo por uma equipe da PRF e, enquanto os policiais checavam outras ocorrências, ele fugiu com o veículo em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição até que o suspeito parou o carro na rodovia, pulou a mureta do acostamento e correu para um matagal.
Apesar da tentativa de fuga, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul. A polícia verificou que o suspeito tinha cinco mandados de prisão. Segundo a PRF, ele estaria envolvido em 27 processos judiciários, acusado de montar uma empresa de fachada que oferecia vistos ilegais para pessoas que queriam morar nos Estados Unidos.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Ele também é acusado de integrar a "quadrilha da pirâmide", conhecida pelo esquema fraudulento de arrecadação de dinheiro.