Polícia

Acusado de depredar carros e atirar pedras é detido em Londrina

26 dez 2019 às 09:39

Um indivíduo alterado, suspeito de danificar veículos e atirar pedras em residências e em pessoas que estavam próximas dele foi detido na noite de quarta-feira (25) no jardim Bandeirantes em Londrina.

Houve uma aglomeração de populares em via pública devido ao caso. Antes da PM (Polícia Militar) chegar ao local, o homem foi detido pelos populares. Ele estava visivelmente alterado e gritava, conforme apuraram os policiais. Quando a equipe de policiais abordou o acusado e o questionou, ele não soube explicar a situação.


A PM fez contato com as vítimas que tiveram a casa ou o veículo danificado e que ficaram feridas pelas pedradas. Uma mulher contou aos policiais que foi atingida pelas pedras no rosto e nos braços e apresentava uma lesão na face. Ela aguardava atendimento do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência).


Os populares presentes na aglomeração apontaram o suspeito como autor das depredações e das pedradas e, devido ao tumulto, a equipe de policiais encaminhou o homem para a Central de Flagrantes.

As vítimas receberam a orientação de se deslocarem para a delegacia para as providências cabíveis.


Continue lendo