Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Curitiba

Acusado de estelionato é preso quando tentava novo golpe

Redação Bonde
03 abr 2014 às 14:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um acusado de estelionato foi preso em Curitiba na manhã de quarta-feira (2), acusado de se passar por proprietário de uma empresa de segurança privada para dar golpes nas vítimas. Rosinei Godói, 46 anos, preso por policiais do 1° DP da capital, também furtava as pessoas que abordava, segundo a Polícia Civil.

O homem foi preso no momento em que tentava aplicar golpe em uma vítima na Rua Emiliano Perneta, próximo à Praça Zacarias, no centro de Curitiba. Com ele estava um celular que seria de outra vítima abordada por ele duas horas antes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo a Polícia Civil, ele se dizia dono da empresa de segurança Alvorada Segurança de Patrimônio e falava para as vítimas que procurava pessoas para trabalhar neste local e, com isso, conseguia tirar alguma vantagem das vítimas que procuravam emprego. Porém, o recrutamento ocorreria em certo local para o qual ele levaria as pessoas. Mas para fazer o transporte ele fazia cobranças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em algumas situações, como no momento em que foi flagrado em nova tentativa de golpe, ele também praticava alguns furtos. O acusado estava foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena também por estelionato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas