Um homem de 34 anos foi preso por policiais civis de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 12h da última terça-feira (19), após estuprar uma menina de 12 anos.
Segundo informações da corporação, Ronaldo Adriano dos Santos Bonfim foi capturado quando se escondia na casa de uma ex-namorada, no bairro Borda do Campo.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Quatro Barras, Wilciomar Voltaire Garcia, a menina mora na região central do município e foi violentada sexualmente numa casa, no início da noite da última segunda-feira (18). "Ele enganou a menina e conseguiu levá-la para essa casa isolada, onde a estuprou. Quando a família da vítima notou a falta da garota, que teria faltado na escola, logo nos procurou. Colocamos várias equipes da Delegacia de Quatro Barras e da Delegacia de Campina Grande do Sul, que eu também comando, na caça desse tarado, e felizmente conseguimos prendê-lo", disse Garcia.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O delegado contou que, no momento da prisão, o acusado ainda tentou se esconder, deitando no chão, mas acabou sendo capturado.