Policiais civis de Laranjeiras do Sul (109 km a oeste de Guarapuava) cumpriram, na tarde do último domingo(27), um mandado de prisão contra um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, em abril desse ano. Alceu de Oliveira, de 28 anos, foi preso preventivamente após ser reconhecido pela vítima. Ele também é suspeito de tentar estuprar uma outra adolescente, de 17 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em casa, no bairro Mineiro. O estupro teria ocorrido no dia 9 de abril. A vítima foi atacada quando saía de casa para ir à escola e levada para uma mata, nas proximidades do Centro de Atendimento Integral à Criança (Caic).
O outro caso que envolve o acusado aconteceu no início de maio, perto do Centro de Sócio Edução (Cense), no bairro Monte Castelo. A nova vítima, porém, conseguiu conseguiu fugir.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
As vítimas reconheceram Oliveira como autor das duas situações e, por isso, foi representada sua prisão preventiva. A equipe de investigadores a 2ª Subdivisão Policial (SDP) em Laranjeiras do Sul já acompanhava os passos do acusado há alguns dias. Segundo a polícia, o suspeito já conta com passagem por roubo e furto.