Procurado pela Justiça acusado de homicídio, Walan Felipe Fonseca, de 20 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (14) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro).
O rapaz foi detido pela Polícia Militar após ser perseguido pelas ruas da cidade. Ao receber voz de prisão, Fonseca teria oferecido R$ 10 mil em dinheiro aos policiais para deixá-lo fugir. Com ele havia R$ 4,1 mil em espécie.
Ele é acusado de ter deliberadamente causado um acidente de trânsito que vitimou Douglas Carlos da Silva, de 24, no dia 15 de março. A vítima estava em uma motocicleta com o seu irmão quando foi atingida pelo carro conduzido por Fonseca, que fugiu sem prestar socorro.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Silva foi socorrido pelo Siate, mas morreu ao dar entrada no Pronto-socorro Municipal. O motivo do crime seria uma discussão de bar entre os dois minutos antes do acidente.
Fonseca foi encaminhado à Delegacia de Santo Antônio da Platina. Além da acusação de homicídio, ele responderá criminalmente por corrupção ativa, já que ele ofereceu suborno aos policiais.
(com informações do Tá no Site)