Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Vila Nova

Acusado de matar idosa no centro de Londrina tem dez dias para se defender

Rafael Machado - Redação Bonde
30 mai 2017 às 14:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, deu dez dias para que o advogado de Igor Machado da Silva, 23 anos, apresente defesa sobre a morte da idosa Teruko Kobayashi, 65, encontrada morta dentro de sua casa na noite do dia 20 de março. O crime ocorreu na rua Iguape, Vila Nova, centro de Londrina. Silva foi preso 45 dias depois pelo setor de furtos e roubos da 10ª Subdivisão Policial. A linha inicial de investigação era de que o jovem havia entrado na residência para roubar alguns objetos, mas acabou assassinando a proprietária logo depois.

A Polícia Civil teve êxito nas diligências depois que um papiloscopista do Instituto de Identificação recolheu fragmentos de digitais em uma garrafa pet, localizada por guardas municipais nos fundos do imóvel. O acusado foi detido também após o confronto de imagens do circuito interno de segurança de estabelecimentos próximos à casa de dona Teruko. Em uma das imagens, Silva aparece com uma lesão em um dos braços.

Cadastre-se em nossa newsletter

A promotora Márcia Regina de Menezes dos Anjos, ao elaborar a denúncia, também lembrou do trabalho da perícia. Segundo os exames, as digitais encontradas pertencem ao dedo médio esquerdo de Silva, que continua preso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo