Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam na última terça-feira (24), em Balneário Camboriú (SC), Maikon Rubens Bonete Alves, de 24 anos, conhecido como "Bauduco". Ele é acusado de ser um dos autores do duplo homicídio contra o tenente-coronel da reserva da Polícia Militar (PM) João Antônio Pazinatto, de 56 anos, e de sua acompanhante Débora Cristina Zavaski, de 30 anos, em outubro do ano passado, no Bairro Alto, na capital paranaense.
Segundo o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, no dia do crime, dois homens armados dentro de um Golf preto metralharam o carro onde o tenente-coronel e a mulher estavam. "À época nós identificamos o 'Bauduco" e seu irmão, Jeferson Bonete Alves, 23 anos, o 'Gardenal' com sendo os autores", contou o delegado.
Recalcatti explicou que, após a identificação, os irmãos foram ouvidos, indiciados e posteriormente foram pedidas suas prisões preventivas. "Nesse período até a concessão das prisões eles fugiram para Santa Catarina, mas num trabalho conjunto coma equipe da delegada Luana Chaves, de Itajaí, conseguimos capturar o 'Bauduco", nesta terça-feira", explicou.
Leia mais:

Ciclista morre ao bater de frente contra carro no trevo entre Londrina e Cambé

Criança diz ter sido assediada por monitor, que é preso em Rolândia

Idoso sem habilitação causa acidente gravíssimo na região de Maringá

PF cumpre mandados em Londrina durante operação contra tráfico de armas
Recalcatti salientou que agora as atenções da DH se concentram na prisão de "Gardenal". Quem tiver informações que possam ajudar a especializada a encontrar o suspeito pode ligar para (41)3360-1400.