Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona oeste

Acusado de roubo de caminhonete morre após confronto com PM em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 fev 2020 às 07:58
- Portal Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um suspeito de participar de um roubo de um veículo, joias e dinheiro morreu após entrar em confronto com um policial militar no início da noite de quarta-feira (5) na zona oeste de Londrina.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 18h30, houve um chamado para atendimento de acidente de trânsito na avenida Luigi Amorese. Uma Toyota Hilux havia colidido contra um portão de uma residência, o condutor estava inconsciente e o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte dele causada por disparo de arma de fogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em diligências, foi localizado o proprietário do veículo, que informou aos policiais militares que havia sido vítima de assalto. Dois homens armados o abordaram no estacionamento de um supermercado nas proximidades e exigiram não só a caminhonete, mas também todo o dinheiro que ele estava contando e joias - as quantidades não foram divulgadas. Houve uma luta dos bandidos com a vítima quando ocorreu a intervenção de um policial militar, que estava ali no supermercado com a família fazendo compras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos

Imagem de destaque
Jacarezinho

Homem de 50 anos é detido por suspeita de abusar e engravidar enteada de apenas 12

Imagem de destaque
Executada em 21 estados

Operação nacional da PF combate abuso sexual de crianças; 18 pessoas são presas

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná


O PM deu voz de abordagem para os acusados, que não obedeceram. O policial fez disparos de arma de fogo contra a dupla que, mesmo ferida, conseguiu fugir levando a Hilux, o dinheiro e parte das joias. Logo em seguida, o motorista não resistiu, acabou perdendo o controle do veículo e acabou colidindo. Este indivíduo não foi identificado até a noite de quarta.

Publicidade


O outro suspeito, a princípio, está baleado, também não foi identificado nem localizado até a noite de quarta. Não foi divulgado se os bens da vítima foram recuperados.


Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) estiveram no local.

O inquérito policial militar será instaurado pela BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), já que o PM, de 56 anos, estava na reserva e foi convocado para atuar em colégios e estava com arma da corporação, que foi apreendida. O policial foi apresentado na delegacia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade