31/03/20
32º/19ºLONDRINA
|
Zona oeste

Acusado de roubo de caminhonete morre após confronto com PM em Londrina

Um suspeito de participar de um roubo de um veículo, joias e dinheiro morreu após entrar em confronto com um policial militar no início da noite de quarta-feira (5) na zona oeste de Londrina.

Portal Bonde
Portal Bonde


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 18h30, houve um chamado para atendimento de acidente de trânsito na avenida Luigi Amorese. Uma Toyota Hilux havia colidido contra um portão de uma residência, o condutor estava inconsciente e o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte dele causada por disparo de arma de fogo.

Em diligências, foi localizado o proprietário do veículo, que informou aos policiais militares que havia sido vítima de assalto. Dois homens armados o abordaram no estacionamento de um supermercado nas proximidades e exigiram não só a caminhonete, mas também todo o dinheiro que ele estava contando e joias - as quantidades não foram divulgadas. Houve uma luta dos bandidos com a vítima quando ocorreu a intervenção de um policial militar, que estava ali no supermercado com a família fazendo compras.

O PM deu voz de abordagem para os acusados, que não obedeceram. O policial fez disparos de arma de fogo contra a dupla que, mesmo ferida, conseguiu fugir levando a Hilux, o dinheiro e parte das joias. Logo em seguida, o motorista não resistiu, acabou perdendo o controle do veículo e acabou colidindo. Este indivíduo não foi identificado até a noite de quarta.

O outro suspeito, a princípio, está baleado, também não foi identificado nem localizado até a noite de quarta. Não foi divulgado se os bens da vítima foram recuperados.

Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) estiveram no local.

O inquérito policial militar será instaurado pela BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), já que o PM, de 56 anos, estava na reserva e foi convocado para atuar em colégios e estava com arma da corporação, que foi apreendida. O policial foi apresentado na delegacia.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
Continue lendo
Saiba mais
Senado aprova "coronavoucher”; Bolsonaro promete sanção ainda nesta terça
31/03/2020 10:11
Fake news!
Bolsonaro endossa notícia falsa para dizer que estados inflam mortes por coronavírus
31/03/2020 09:58
Proprietário preso
Polícia encontra cassino funcionando ao lado de padaria no jd. Shangri-lá em Londrina
31/03/2020 09:54
Entenda
Menina belga de 12 anos é mais jovem vítima do coronavírus na Europa
31/03/2020 09:38
Economia
Prefeitura anuncia plano com medidas para auxílio no período da pandemia em Londrina
31/03/2020 09:23
Veja mais e a capa do canal