Um homem foi preso após ser acusado de esfaquear e agredir uma vítima com um pedaço de madeira no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta terça-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local do crime após receber uma denúncia de que um suspeito havia agredido um homem com um pedaço de madeira e, depois, com um facão.
No endereço, testemunhas confirmaram a situação e contaram aos agentes que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).
Leia mais:
Ex-aluno da FGV que chamou colega negro de escravo recebe três condenações
Discussão de trânsito termina com preso por embriaguez em Apucarana
Depois de ameaça por louça suja, pai acusa filha de jogar roupas para fora de casa em Apucarana
Ministério Público denuncia professora de escola de Jaguapitã por homofobia contra aluna
As testemunhas relataram, ainda, que o agressor estaria a poucos metros do local do crime. Os policiais, então, foram até o suspeito, que estava alterado e não obedeceu as ordens de abordagem. O acusado chegou, inclusive, a agredir os agentes, que precisaram usar a força para contê-lo e fazer a prisão.
Na sequência, os policiais foram até a UPA com o acusado, onde conversaram com a vítima, que precisou ficar internada devido à facada e ao ferimento que teve na cabeça graças aos golpes com o pedaço de madeira.
Na instituição de saúde, o agressor, ao ver a vítima, disse que mataria o homem caso ficasse preso.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, assim como o facão apreendido.