Um homem acusado de estupro foi preso nesta segunda-feira (10) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele teria cometido o crime em abril de 2013, no bairro Jardim Atuba, ao abusar sexualmente de uma mulher de 45 anos dentro da residência dela, após roubar da vítima R$ 60.
Segundo o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Pinhais, o homem teria entrado na casa da vítima com um pedaço de pau. Ele assaltou a mulher e, após ameaças, cometeu a violência sexual. Ele ainda teria ameaçado incendiar a casa se a vítima denunciasse o caso para a polícia.
Apesar das ameaças, a mulher foi até a delegacia e os investigadores iniciaram as buscas por suspeitos. O homem, identificado como Diogo Maia Machado, 18 anos, seria o responsável pelo crime. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça após as investigações policiais.
Leia mais:

Ciclista morre ao bater de frente contra carro no trevo entre Londrina e Cambé

Criança diz ter sido assediada por monitor, que é preso em Rolândia

Idoso sem habilitação causa acidente gravíssimo na região de Maringá

PF cumpre mandados em Londrina durante operação contra tráfico de armas
O acusado é morador do mesmo bairro em que ocorreu o crime. No momento da prisão, segundo Amaro, ele resistiu, entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido e levado para a delegacia, onde ainda assinou Termo Circunstanciado por resistência à prisão.