Os dois acusados de matar uma estudante de sete anos em Foz do Iguaçu foram espancados nesta terça-feira por presos da Cadeia Pública de Três Lagoas. Um grupo de internos aproveitou que Vantuir dos Santos, 24, e Paulo Dietrich, 33, estavam perto da grade da cela para imobilizá-los e agredi-los, numa ação que durou quase cinco minutos, de acordo com informações da polícia.
O tumulto foi controlado pela Polícia Civil. Segundo a direção da cadeia, os dois homens sofreram perfurações, de gravidade média, provocadas por objetos pontiagudos. A dupla foi encaminhada ao hospital e, depois de receber alta, retornou a cela destinada a estupradores.
A dupla é acusada de assassinar e estuprar a estudante Elissandra Berlin dos Santos, encontrada num matagal da periferia, com traumatismo craniano provocado por tijolo e socos. O exame de corpo delito ainda não está pronto.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Além dos dois homens detidos, existe suspeita de envolvimento de Adriana Horácio dos Santos - vizinha da mãe, Sirlei Berlin dos Santos. Adriana estava com a garota na noite do crime. Ela prestou depoimento e foi liberada por falta de provas.
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.