Polícia

Acusados de roubar carro em Londrina morrem em confronto com a PM próximo ao pedágio de Arapongas

26 nov 2020 às 10:34

Quatro homens acusados de roubar um Hyundai/HB20 preto entraram em confronto com a Choque no final da tarde desta quarta-feira (25) na rua Perdiz do Mar, comumente utilizada como desvio da praça de pedágio em Arapongas (região metropolitana). Três morreram no local e um conseguiu fugir no meio da vegetação.


A situação teria se iniciado depois que o veículo foi visto trafegando na PR-445, sentido Cambé (região metropolitana) com placas frias, que não correspondiam ao modelo do carro. A Polícia Militar, através da Choque, começou a patrulhar a região em busca do veículo, que foi perdido de vista.


Uma viatura o encontrou trafegando pela rua Perdiz do Mar, já em Arapongas, próximo à BR-369. Ao se perceber na iminência de ser abordado, o condutor parou o veículo abruptamente e os quatro homens que estavam a bordo teriam descido atirando contra os policiais.


Segundo a PM, foi necessário atirar de volta para conter os quatro suspeitos. Um deles conseguiu fugir pelo matagal da região e os outros três morreram no local. Seus corpos foram recolhidos para o IML (Instituto Médico-legal) de Apucarana, que divulgou em seu relatório que eles teriam 18, 20 e 25 anos. Até a manhã desta quinta-feira (26), eles não haviam sido identificados.


Além do veículo recuperado, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 (um sem marca e outro da Taurus) e uma pistola marca Taurus), além de munições.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo