Uma operação montada pela Guarda Municipal e Polícia Militar no distrito de Guaravera, zona rural de Londrina, resultou, no início da noite desta quarta-feira (22), na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, Edcesar Leandro Pereira, 24 anos, em 2015. O menor foi levado até a Central de Flagrantes após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Com ele, foram encontradas 18 porções de crack e uma espingarda adaptada para o uso de munições calibre 22. Uma munição de fuzil 762, de uso restrito, também foi apreendida. O adolescente confessou ter assassinado o irmão na delegacia. Ele já foi preso nove vezes por diversos crimes.
De acordo com a Guarda Municipal, o menor já possui passagens por dois roubos, um furto, uma receptação, uma autuação por usuário de drogas, uma de posse ilegal de arma, um homicídio, uma tentativa de homicídio e uma direção perigosa.
Leia mais:
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
O delegado Paulo Henrique Costa, que cumpria plantão, manteve o menor apreendido por tráfico de drogas e posse ilegal, além do cumprimento do mandado. A espingarda foi encaminhada para passar por perícia no Instituto de Criminalística.