O adolescente de 14 anos, baleado durante assalto registrado na manhã desta terça-feira (10) na zona oeste de Londrina, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta terça na Santa Casa, onde estava internado.
O menor foi atingido, por policiais militares, na coxa e no abdômen. O adolescente precisou ser reanimado pelos socorristas do Siate. A família, que não é de Londrina, já autorizou a doação dos órgãos do jovem.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O adolescente de 14 anos não foi o único baleado durante o assalto. Outro menor, de 15 anos, também foi atingido no abdômen. Ele foi encaminhado, com risco de morte, para o Hospital Universitário de Londrina. O terceiro envolvido no crime, outro adolescente de 14 anos, preferiu se entregar à polícia.
O trio, armado, invadiu uma residência localizada na rua Elizio Turino, no jardim Sabará, por volta das 7h36, e anunciou o assalto.
De acordo com informações iniciais, nenhum dos moradores da residência ficou ferido. Durante a ação, a PM apreendeu dois revólveres calibre 32 e 38.