Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De 14 anos

Adolescente confessa que matou a própria mãe grávida

Agência Estado
30 mai 2012 às 18:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 14 anos assumiu que matou a própria mãe, grávida de sete meses, com 13 facadas. O crime, ocorrido há oito meses em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi testemunhado por um irmão do jovem, de 4 anos. O caso foi encaminhado nesta quarta-feira à Justiça, que ainda vai decidir o destino do adolescente.

Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, foi o próprio menor quem acionou a Polícia Militar (PM) em 25 de setembro de 2011 alegando que havia encontrado a mãe, Gislene Alves da Silva, de 31, morta dentro de casa. Apesar de ter testemunhado o crime, o garoto menor ficou em choque e não conseguiu dar informações precisas sobre o que ocorreu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A principal suspeita, na ocasião, foi de que Gislene havia sido morta pelo companheiro, que é pai do menino e do bebê em gestação. Porém, segundo a polícia, o rapaz, de 33 anos, apresentou um álibi "convincente", segundo o delegado Luciano Alves dos Santos, responsável pelo inquérito. Porém, de acordo com o policial, o contexto do crime era "intrigante" e os agentes direcionaram as atenções para o adolescente, "que acabou confessando o crime".

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Para a polícia, o jovem matou a mãe por ciúme da gravidez e por estar revoltado de já ter que ajudar a cuidar de um irmão. Ao confessar, porém, o garoto alegou que matou a mãe após uma discussão, que fez a vítima desmaiar. Ele disse que esfaqueou Gislene com ela ainda desacordada e entregou a faca usada no crime, que havia jogado no telhado de um vizinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo