O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15.ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, em uma ação conjunta com a Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o homicídio de Alisson Rosentalski de Morais, 17 anos, morto com vários tiros no dia 13 de maio. O autor do crime, um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela polícia na região de Três Barras do Paraná.
As investigações iniciaram logo após o desaparecimento da vítima, que resultou na identificação do suspeito do crime. O corpo do jovem foi localizado em meio a um milharal próximo a Estrada Chaparral, em Cascavel. Questionado sobre a motivação do crime, o autor alegou que a vítima estava o ameaçando por ter se envolvido com a sua namorada.
De acordo com investigações, o adolescente marcou um encontro com a vítima, sob o pretexto de que lhe entregaria drogas para serem comercializadas. Após levar a vítima até uma área afastada, atirou diversas vezes contra o adolescente. A arma do crime não foi encontrada.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
O adolescente foi levado ao Centro Socioeducativo (Cense) de Cascavel e vai responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.