Um adolescente de 16 anos foi localizado com 11,4kg de skunk, em ônibus que viria para Londrina, em Cianorte (Noroeste), durante a noite desta terça-feira (6).
Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o coletivo foi abordado em operação de fiscalização em frente ao posto da polícia rodoviária de Cianorte e, após averiguação no salão de passageiros, foram vistas duas bolsas aos pés do menor contendo o entorpecente guardado em 17 pacotes plásticos transparentes.
Segundo a polícia, as bolsas estavam identificadas pelos tickets de bagagem do jovem, que admitiu deter a droga. Ele embarcou em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul, e teria Londrina como seu destino. A documentação pertinente foi lavrada e a irmã do adolescente e o conselho tutelar foram informados. O jovem passou por exame clínico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cianorte e posteriormente foi encaminhado, juntamente com o skunk, para a divisão policial da cidade.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O Skunk é um tipo de maconha com maior concentração de THC (tetrahidrocanabinol), o químico que promove grande parte dos efeitos da droga.