Uma adolescente de 17 anos denunciou o marido, de 20, após ser mordida na testa durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (7), no Residencial Interlagos, em Apucarana (Centro-Norte).
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima chegou correndo e gritando à casa de uma vizinha, afirmando que estava fugindo do marido, que tentava agredi-la. Aos policiais, ela relatou que, após uma discussão, o homem a mordeu na testa, provocando um corte. O marido afirmou à equipe que a discussão teria ocorrido porque ele estava bebendo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
- LEIA TAMBÉM: Família procura por cachorro que desapareceu na Zona Norte de Londrina
Ainda conforme o relato da vítima à PM, ela sofre ameaças do companheiro há algum tempo, mas teria medo de terminar o relacionamento. Segundo a adolescente, o homem já teria dito que a mataria caso ela o deixasse e, em outras ocasiões, teria mandado outras pessoas fazerem ameaças contra ela.
A vítima foi encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico. A mãe dela também compareceu ao local. O homem e a vítima foram encaminhados à 17ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos cabíveis.