Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Curitiba

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
28 jul 2013 às 15:17
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (27) no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maxileno da Paz Martins foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca, volta das 21h30, na Rua Helena Carcereri Piekarski.

O corpo do jovem, encontrado em via pública, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Delegacia de Homicídios (DH) informou que já iniciou as investigações sobre o caso, mas que até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais tarde, durante a madrugada, um homem de 28 anos foi baleado na Rua Odelair Rodrigues, no bairro Campo Comprido. Segundo a PM, Ademir Aparecido Guerra foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado às 3h a um pronto socorro da região. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de 50% em Londrina

Paraná tem menor número de homicídios dolosos no 1º semestre em 18 anos

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Soco na boca

Adolescente de 12 anos gasta R$ 2.000 em jogo online e agride a mãe em MG

Imagem de destaque
Sem licença ou origem legal

Polícia Ambiental orienta como fazer a devolução voluntária de animais silvestres


Em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma menina de 14 anos precisou ser levada a um hospital do município após ser atingida por dois tiros. Maria Carolina Tejiski foi atingida às 2h50, na Rua Primavera, no Jardim Tupi. A tentativa de homicídio será investigada pela delegacia da cidade.

Já na tarde deste domingo (28), em Almirante Tamandaré, também na RMC, uma mulher não identificada foi encontrada morta com três disparos no crânio e no dorso. O caso aconteceu por volta de 14h. A delegacia do município irá conduzir as investigações. (Atualizado às 16h10)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade