Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado (19) no Terminal Rodoviário do Londrina com quase dois mil comprimidos de ecstasy. A droga sintética foi comprada no Paraguai e seria revendida em festas de Londrina.
Em uma abordagem de rotina em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu, policiais militares do Pelotão de Choque, com o auxílio de cães, abordaram o jovem ainda no interior do coletivo e encontraram a droga dentro de uma bolsa. Foram localizados 1.992 comprimidos de ecstasy, 214 gramas de cocaína e ainda 24 munições de pistola 9 milímetros.
"Ele nos revelou que revenderia estes comprimidos em festas e boates de Londrina. Chegou a dizer que viaja duas e até três vezes por semana para o Paraguai para comprar a droga", revelou o soldado Denílson Dallaqua, do Pelotão de Choque da PM.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Cada comprimido chega a ser vendido por R$ 35. Na quarta-feira passada, uma jovem de 18 foi presa por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na zona norte de Londrina com 276 comprimidos de ecstasy.