Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (27) por estupro de vulnerável, uma menina de 11 anos, no perímetro urbano da rodovia BR-158, no Jardim Silvana, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
Segundo a vítima, ela estava na companhia de uma amiga de 12 anos, quando um adolescente as abordou após segui-las por um tempo. O agressor obrigou as vítima a acompanhá-lo até um mato próximo e usando de força física passou a estuprar a garota de 11 anos. Neste momento, a menina de 12 conseguiu fugir e pedir socorro a populares que estavam nas proximidades. O agressor ao perceber a presença de testemunhas do crime fugiu, deixando uma bicicleta de cor vermelha no local.
A equipe da Polícia Militar realizou buscas juntamente com as vitimas. Uma das pessoas abordadas reconheceu a bicicleta como sendo de seu primo. Na casa do acusado, os policias encontraram uma camiseta de cor azul toda rasgada, que foi reconhecida como a do agressor pela vítima. Momentos depois, o agressor chegou em sua residência e de imediato foi reconhecido pelas vitimas. Na sua busca pessoal, foi verificado que o acusado apresentava arranhões no tórax, perna direita e nas costas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Após as evidências e o reconhecimento por parte das vítima, o infrator foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a lavratura das medidas legais. No local do crime, a polícia também localizou um pé de sapato, um boné e uma peça de roupa íntima feminina, que também irão servir como provas do crime.