Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

15 anos

Adolescente é espancado a pauladas em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
17 jan 2012 às 20:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um adolescente de 15 anos foi espancado a pauladas, por volta das 20h15 desta terça-feira (17), na zona leste de Londrina. A tentativa de homicídio foi registrada na rua Rosa Branca, na vila Ricardo.

Segundo testemunhas, o menor teria sido espancado por um homem, não identificado, que está foragido. De acordo com a polícia, a agressão foi motivada por dívidas envolvendo o tráfico de drogas na região.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O adolescente sofreu cortes na cabeça, contusão com edema nos olhos, suspeita de fratura fechada em um dos braços e contusão com edema em uma das pernas, além de escoriações por todo o corpo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O menor foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital da Zona Norte de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas