Um adolescente de 17 anos e Cleiton José de Oliveira, de 23, foram agredidos a socos, pauladas e garrafadas na zona oeste de Londrina na tarde desta terça-feira (7). Eles também sofreram queimaduras decorrentes do contato de gasolina com a pele. A ocorrência foi registrada às 16h30, na Rua Acylino Augusto do Nascimento, no Portal de Versalhes 2.
De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos teriam cometido as agressões. Eles planejavam atear fogo na dupla, mas acabaram abortando a ideia após aspergirem gasolina sobre as vítimas. Mesmo assim, o combustível provocou queimaduras de 1º grau na região genital dos agredidos. O rapaz de 23 anos também sofreu queimaduras no abdômen.
Os dois ainda apresentavam ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, decorrentes das garrafadas e pauladas. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Apesar da gravidade dos ferimentos, a dupla passa bem.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Segundo a PM, a suspeita é de que as agressões tenham ligações com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas na região, mas até as 19h30 ninguém havia sido preso.