Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Telêmaco Borba (128 km ao norte de Ponta Grossa). O crime ocorreu por volta das 13h, em frente a uma residência da Rua Rio Guaporé.
De acordo com o delegado chefe de Telêmaco Borba, Rubens Miranda Júnior, o rapaz estaria fazendo ameaças ao dono do imóvel há algum tempo. "As investigações ainda precisam comprovar esta hipótese, mas estamos trabalhando com essa linha. Inclusive, uma equipe nossa foi até a casa dele hoje para intimá-lo a prestar esclarecimentos na delegacia em razão desta desavença", informa.
O menor de idade foi morto com dois tiros. O principal suspeito do homicídio é proprietário da casa, que não foi encontrado. Segundo Miranda, o rapaz teria invadido pelo menos uma vez o local por um matagal aos fundos da propriedade. Desde então, ele e o suposto autor do crime teriam discutido em diversas ocasiões.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil tenta encontrar o dono da casa.