Um adolescente de 17 anos morreu depois de ter sido atingido por pelo menos quatro tiros na região da cabeça no final da noite deste domingo (2). A vítima estava acompanhada de algumas pessoas em um barzinho localizado na Avenida Saul Elkind, zona norte da cidade, quando ocorreu uma briga entre ele e outra pessoa – ainda não identificada pela polícia – que sacou uma arma e efetuou os disparos.
Socorristas do Siate, enfermeiro e médico do Samu foram acionados, mas infelizmente nada pôde ser feito.
O delegado de plantão, Marcos Rubira, esteve no local e conseguiu levantar algumas informações sobre o caso. "O que sabemos é que ocorreu uma discussão e as informações ainda estão desencontradas porque a pessoa que efetuou os disparos pode ter usado uma arma particular mesmo ou da própria vítima, já que algumas pessoas informaram que o adolescente que morreu estaria armado. Estamos levantando mais informações ainda", explicou Rubira.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
O adolescente possuía diversas passagens, cinco delas por roubo, uma por receptação e foi internado duas vezes, sendo que ele saiu recentemente de um centro há poucos dias.
De acordo, ainda o com o delegado, o proprietário do estabelecimento onde o menor estava, deve ser intimado para prestar esclarecimentos. "Ele será chamado sim, porque já ocorreu outra morte com uma pessoa que estavam em seu estabelecimento e foi atingida depois que iniciou uma briga, não esta descartada a sua vinda até a delegacia", concluiu o delegado.