Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bebidas e drogas

Adolescente morre por overdose em motel de Londrina

Heloísa Prado - Redação Bonde
09 out 2010 às 18:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma adolescente perdeu a vida na noite desta sexta-feira (8) após sofrer uma overdose de cocaína. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi deixada na porta do Hospital da Zona Norte, em Londrina, por volta das 23h, mas os médicos constaram que ela já estava morta. Dois homens que teriam abandonado a moça no local foram presos pouco tempo depois, no conjunto Vivi Xavier. Eles foram identificados a partir da placa do veículo Logus vermelho, que foi anotada por um vigilante do hospital, ao perceber a movimentação suspeita.

De acordo com o sargento Cavalari, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a polícia apurou que a adolescente fazia parte de um grupo de seis pessoas (três homens e três garotas) que teria passado algumas horas em um motel da cidade, onde consumiram bebidas e drogas. "Segundo os homens detidos, duas adolescentes deixaram o grupo ainda no motel e um deles levou a outra para ser socorrida, achando que ela ainda estivesse viva", relatou o sargento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a denúncia, a PM organizou diligências pela região e efetuou a prisão de Wendel Miranda Palhano, 19 anos, e Cleverson Leandro Oliveira da Silva, 24 anos, em uma residência no Vivi Xavier. Os dois foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial, autuados por homicídio doloso e recolhidos ao 2º Distrito Policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


O delegado Julio Cesar de Sousa informou que os dois rapazes detidos não têm antecedentes criminais, mas o fato de estarem acompanhados por menores agrava a situação. ''Eles assumiram o risco de sair para consumir drogas com as adolescentes, por isso consideramos o dolo eventual'', explicou.

Publicidade


Sousa disse ainda que nos próximos dias serão ouvidos funcionários e o proprietário do motel, pois além de permitir a entrada de menores, limparam o quarto e o liberaram para a entrada de um casal, na sequência. ''O exame pericial foi prejudicado'', ressaltou o delegado.


A Polícia Civil ainda procura um terceiro envolvido no caso, identificado apenas como Giovani.

Publicidade


Em depoimento à polícia, os detidos disseram que a caminho do motel, a garota teria dito que tinha 13 anos, seria moradora do Jardim São Jorge (Zona Norte) e tinha feito um aborto dias antes.


O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico-Legal de Londrina para identificação. Segundo informações do IML, a vítima tem aproximadamente 1,60m, não apresenta nenhuma cicatriz, tem pele parda, cabelos castanhos na altura do ombro, e pesa de 50 kg a 60 kg. (Colaborou Silvana Leão)

*Matéria atualizada às 12h54


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo