Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No norte do Paraná

Adolescentes de 12 e 14 são apreendidos por homicídio

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais civis apreenderam nesta quinta-feira (19) dois adolescentes, um de 14 anos e outro de apenas 12 anos, que teriam assassinado com pelo menos 10 tiros um jovem no Jardim Monte Carlo. O crime aconteceu na última quarta.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Eles confessaram aos policiais a autoria do crime. O crime teria sido motivado por desavenças.

Continua depois da publicidade


Eles devem ser internados em centros de menores infratores.


Curitiba


A Delegacia do Adolescente de Curitiba apreendeu esta semana dois menores de 17 anos que se envolveram em uma briga na madrugada de domingo (15) no Jardim Gabineto e deixaram um garoto de 16 anos em estado grave. O menino ferido fazia parte de um grupo rival e foi perseguido na saída de uma boate por um grupo de aproximadamente seis rapazes.

Continua depois da publicidade


"De acordo com o depoimento de testemunhas, o grupo de cerca de seis rapazes foi atrás do menino na saída de uma boate e bateu nele por cerca de trinta minutos. Foram socos, pontapés e chutes na cabeça. Tudo com muita violência. Quando o menino começou a ter convulsões o grupo o abandonou em uma valeta", afirmou a delegada que atendeu o caso, Aline Manzatto.


A vítima foi encontrada ainda na madrugada de domingo por familiares e amigos que deram conta do seu desaparecimento. O caso começou a ser investigado pela Delegacia do Adolescente na tarde de segunda-feira (16), quando os pais do menino ferido foram até o local registrar queixa.

Depois de apurar os fatos, a delegada apreendeu na terça-feira (17) um dos garotos que estava no grupo que espancou a vítima, e nesta quinta-feirata (19) apreendeu o outro. Os dois têm 17 anos (com Agência Estado).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade