Briga entre grupos rivais, em Fazenda Rio Grande (RMC), resultou na morte de um adolescente e um rapaz, ontem à tarde (2). O crime foi elucidado horas depois e três suspeitos, também menores de idade, acabaram apreendidos. A polícia ainda investiga a participação de um homem e outros dois adolescentes no duplo homicídio.
Os adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em uma casa abandonada próxima ao local do crime. O terceiro, também de 14 anos, foi encontrado, no final da noite de ontem, no Hospital do Trabalhador, onde tratava do corte na cabeça, sofrido no confronto com as vítimas do homicídio.
Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, um garoto de 16 anos, acompanhado de Kleberson Augusto Lateka Piloto, 19, foi até o bairro Iguaçu, ameaçar um grupo rival. Depois da provocação, eles fugiram e foram perseguidos por seis pessoas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na fuga, eles invadiram uma casa, ameaçaram os moradores e tentaram refúgio no banheiro da residência. Os assassinos entraram na casa e mataram o garoto, de 16 anos, com sete tiros, e Keberson, com dois.
Em depoimento, o trio apreendido disse fazer parte de um grupo da região e que as vítimas eram de um grupo rival, do bairro Suzuki.