Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Toledo esclareceram, na última terça-feira (31), o caso de abuso sexual contra uma garota de 12 anos, ocorrido na última segunda-feira (30) naquela cidade. Três adolescentes, um de 15 e dois de 17 anos são suspeitos de cometer o crime.
De acordo com a polícia, na última segunda-feira (30), os adolescentes resolveram se reunir na casa de um deles para beber com mais três meninas, a de 12, uma de 16 e outra de 17 anos. Eles ingeriram bebida alcoólica e a menina de 12 anos teria bebido duas doses de vodka e desmaiado após o consumo. O abuso aconteceu enquanto a garota estava desacordada. Segundo as investigações, o crime foi filmado por um dos adolescentes.
A menina foi encaminhada a um hospital onde foi comprovado o abuso e submetida a exames no Instituto Médico Legal local. A polícia apreendeu o chip celular com as imagens do abuso e inclusive com a imagem do menino que manuseava o aparelho. Os envolvidos foram identificados e conduzidos à Delegacia de Toledo, para as providências legais cabíveis. (Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná)