Um advogado foi sequestrado na noite da última sexta-feira (25) quando retornava de uma audiência. Ele foi mantido cativo por três homens e chegou a ser colocado dentro do porta-malas do seu veículo durante a ação. O nome da vítima não foi informado pela polícia.
Retornando do fórum de Marilândia do Sul, o advogado deixou um cliente em casa e depois parou em um posto de gasolina para comprar água. Na saída do local, ele havia aceitado dar carona a uma pessoa quando foi abordado por outros dois homens.
Sob o poder dos criminosos, ele foi levado até uma estrada rual de Califórnia, onde teve que se despir e terminou sendo trancado no bagageiro do veículo, um Ford Fusion.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Os bandidos tomaram então a direção e partiram para Apucarana. No meio do trajeto, dois dos sequestradores deixaram o carro e o advogado foi retirado do porta-malas, retornando ao interior do veículo.
Já dentro da cidade, o automóvel foi perseguido por terceiros e colidiu contra outro carro. Depois do acidente, o último bandido resolveu fugir. Só, o advogado conseguiu se libertar e pediu socorro em uma casa na rua Urumutum, na Vila São João.
A polícia investiga o caso e tenta entender o motivo do crime, uma vez que nenhum pertence da vítima foi roubado.
(com informações da Tribuna do Norte)