Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Aifu interdita e fecha estabelecimentos comerciais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2019 às 11:43
Continua depois da publicidade

Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou e fechou estabelecimentos comerciais de Londrina da noite de sábado (14) até a madrugada de domingo (15).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A operação conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), secretaria municipal da Fazenda, secretaria municipal de Meio Ambiente e Vara da Infância e Juventude, teve por objetivo a fiscalização de locais como bares e casas noturnas de Londrina.

Continua depois da publicidade


Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Segundo a PM, cinco dos seis estabelecimentos fiscalizados foram notificados. Destes, dois foram interditados pelo Corpo de Bombeiros e um foi fechado por violar o horário de funcionamento previsto em alvará. O único local que não recebeu notificação havia sido interditado na última operação e, nesta nova vistoria, foi verificado que tinha adequado o funcionamento. De forma específica, foram lavradas cinco notificações pelo Corpo de Bombeiros, duas pela secretaria de Meio Ambiente, oito notificações por parte da secretaria da Fazenda, e uma por parte da CMTU.

Os nomes dos locais vistoriados não foi divulgado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade