Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou estabelecimentos comerciais de Londrina no período da noite de sexta-feira (29) até a madrugada de sábado (30).
A operação foi realizada de forma conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), além dos outros órgãos do colegiado: Corpo de Bombeiros Militar, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Sefa (Secretaria Municipal de Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Juventude e Conselho Tutelar. O objetivo é a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares e casas noturnas, da Zona Sul e Centro da cidade de Londrina.
Como resultado, houve a notificação de cinco dos seis estabelecimentos fiscalizados, sendo 1 interditado pela Sefa e 1 interditado pela Sefa e pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, um foi fechado pela Sefa por extrapolar o horário de funcionamento permitido.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Ao todo foram lavradas 17 notificações para os fiscalizados. De forma específica, foram lavradas: 4 notificações pelo Corpo de Bombeiros; 2 notificações da Sema; 7 notificações por parte da Secretaria de Fazenda; 2 notificações pela Vigilância Sanitária; e 2 notificações por parte da CMTU Posturas. Ainda, foram lavrados autos de infração pela CMTU Trânsito.