Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Ainda no hospital, fugitivo baleado pela PM quer ficar 'preso' em casa

Rafael Machado - Grupo Folha
09 mai 2019 às 15:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A defesa de David Thiago de Souza Lima, 23 anos, baleado pela Polícia Militar na última segunda-feira (6) em cima de um telhado depois de fugir de uma tentativa de abordagem na região oeste de Londrina, entrou com pedido na Justiça para que ele deixe o HU (Hospital Universitário), onde está internado, e continue o tratamento em casa. O recurso ainda não foi analisado. Ele foi atingido na perna.


De acordo com a advogada Aline Kerolin Capocci, o atual de estado de saúde do rapaz "exige cuidados que as penitenciárias não têm condições de oferecer. Ficar onde hoje ele está fere o princípio da dignidade humana. Além disso, a escolta está sendo feita pela Polícia Militar, o que causa medo em toda a família porque os autores dos tiros também são PMs".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia Mais
PMs que atiraram em fugitivo são afastados

David Lima é um dos sete presos que escaparam da Delegacia de Bela Vista do Paraíso em abril. Eles furaram a parede da carceragem, acessaram o pátio de sol e pularam o muro. O jovem havia sido preso por furto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


Os policiais que atiraram no foragido foram afastados pelo comandante da 4ª Companhia Independente, major Nelson Villa, e são investigados em um IPM (Inquérito Policial Militar), que deve ser concluído em até 40 dias, mas pode ser prorrogado por mais 20. A decisão aconteceu após a repercussão de um vídeo nas redes sociais que mostram o rapaz atingido pelos disparos.

"Eles (agentes) pensaram que o criminoso estivesse armado, mas chamaram o Siate assim que notaram a ausência da pistola 9mm, que depois foi apreendida", disse Villa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade