Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De saída do Gaeco

Alan Flore deixa o Gaeco para assumir Divisão de Combate à Corrupção

Redação Bonde
09 jan 2019 às 10:46

Compartilhar notícia

Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado Alan Flore vai deixar o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Londrina vai deixar o órgão para assumir a Divisão de Combate à Corrupção, em Curitiba. O convite foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Sílvio Jacob Rockembach.

A Divisão de Combate à Corrupção foi criada no ano passado pela ex-governadora Cida Borghetti (PP), que assumiu o Estado após o afastamento de Beto Richa (PSDB), que tentou uma cadeira no Senado Federal. "[O convite] É um desafio da nova gestão do doutor Rockembach. É uma divisão nova, está em fase de estruturação. Espero poder colaborar com a gestão dele, exercendo um trabalho que seja significativo no âmbito do combate à corrupção no Paraná", diz Flore.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 13 anos de Gaeco, Flore tem larga experiência no combate à corrupção e ao crime organizado. Natural do interior paulista, ele entrou para a Polícia Civil do Paraná em 2002 e, em 2003, assumiu pela primeira vez como delegado do Gaeco em Londrina, onde permaneceu por dez anos. Em 2013, foi convidado para chefiar o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), cargo que exerceu por dois anos, até retornar a Londrina para assumir a corregedoria regional da Polícia Civil. Retornou para o Gaeco em 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Homem é preso em Londrina acusado de instalar 'chupa-cabra' em caixas eletrônicos

Imagem de destaque
Decisão de Moraes

STF forma maioria de votos para manter prisão do ex-presidente Collor

Imagem de destaque
Débora dos Santos

STF decide condena mulher que pichou estátua a 14 anos de prisão

Imagem de destaque
Proibido pela Anvisa

Polícia Civil prende cinco suspeitos de comercializar fixador de prótese ilegal em Curitiba

A assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná confirmou a saída do delegado e diz que ainda não foi definido um substituto para Flore.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo