Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3) terminou com a prisão de dois envolvidos por agressão e desacato à autoridade policial em Irati, a 135 km de União da Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h10, policiais de trânsito foram atender uma ocorrência de queda de moto na rua Brilhante, bairro Pedreira. Salvador Gilson de Souza, vítima do acidente, foi encaminhado pelo Siate à Santa Casa.
No momento em que os policiais estavam fazendo o levantamento do acidente, chegou ao local o proprietário da motocicleta Honda CG 125, sem placas, Cleverson Farias, e seu amigo, Willian José Lara dos Santos. Os dois começaram a perturbar o trabalho da equipe , questionando a apreensão da motocicleta. Em seguida, desacataram os policiais e passaram a agredí-los com socos e chute.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Durante a agressão, uma equipe da Rotam chegou e procedeu a detenção dos agressores.
A motocicleta foi recolhida ao pátio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati (CIPM), onde foram elaboradas as notificações ao proprietário por entregar veículo a pessoa não habilitada, e por manter veículo sem licenciamento e registro pelo Detran.