Um casal foi preso durante a noite desta quarta-feira (10) em Marilândia do Sul, no Norte do Paraná, após assaltar uma casa e fazer o morador refém. O crime aconteceu por volta das 18h, no imóvel localizado na rua Silvio Beligni.
A dupla invadiu o local em posse de uma arma calibre 38 e deu voz de assalto. Em seguida, agrediu o morador e o amarrou para roubar dinheiro, cheques, notebook, carteiras, documentos, mochilas e um iPhone. Depois da ação, os ladrões usaram um veículo Corsa e fugiram sentido a Califórnia.
Comunicada sobre o crime, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-los e encontrou a maior parte do dinheiro roubado no sutiã da ladra. Os cheques estavam com o segundo criminoso, que conduzia o carro. No porta-luvas foi localizado um revólver calibre 28 da marca Taurus. Os demais objetos subtraídos estavam no banco traseiro.
Leia mais:
Homem morre em confronto co a PM na zona norte de Londrina
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Hudson Wesley Gonçalves Ferreira, 19 anos, e Isabelle Stephanie Albino Xavier da Silva, de 18, foram presos e encaminhados à delegacia de polícia. A vítima reconheceu o homem preso e a arma utilizada na ação. A PM informou que há suspeita de um terceiro homem envolvido no crime, conhecido como "Zóio". Ferreira alegou que teria sido convidado por Zóio para participar do roubo. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações.