Um advogado de 38 anos executou um homem a tiros na noite desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, na rua das Violetas, no centro de Jandaia do Sul (Região Metropolitana de Maringá). O homem alvejado chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-legal) de Apucarana para realização de perícia.
Segundo informações da Polícia Militar, tanto o autor do crime quanto o homem que foi atingido, identificado como Mauro Lucas da Costa, 29, estavam em um churrasco.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O advogado teria começado uma discussão com sua namorada e tanto Costa quanto os demais presentes intervieram em favor da mulher. O casal deixou o local conduzindo uma camionete Nissan Frontier na cor preta.
Pouco tempo depois, o homem teria retornado à residência conduzindo uma Honda CB 300 preta. Ele teria pedido de volta as cervejas que havia comprado e iniciou uma nova discussão, vindo a efetuar três disparos de arma de fogo contra Costa, atingindo-o no ombro, nas costas e na região posterior do quadril.
Procurado pela Polícia, o advogado não foi encontrado em sua residência. Até a manhã desta quarta-feira (22), ele não havia se apresentado às autoridades.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.