Um idoso de 65 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (19), após discussão com uma jovem de pouco mais de 20 anos, que vive com ele em uma chácara nos fundos da rua Danilo Orcelli, no jardim Paulista, zona norte de Londrina.
Por volta das 9h38, segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso identificado como Mauro Gonçalves da Silva, afirmou aos socorristas do Siate que foi esfaqueado após tentar orientar a jovem para que devolvesse um colar que teria furtado de uma loja. A jovem não gostou da situação e atingiu o idoso com sete facadas na região das costas, barriga e braço.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Londrina com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. A jovem não estava na casa quando os socorristas chegaram.
Leia mais:

Polícia Civil resgata macaco-prego que viveu 31 anos preso em uma gaiola no Paraná

Polícia Civil recupera gado furtado e prende homem por receptação em Jaguapitã

Mulher é presa por furtar produtos avaliados em R$ 16 em Apucarana

Vizinha pendura rede no quintal de mulher e ambas se agridem em Arapongas
O idoso contou aos socorristas que recolheu a jovem em situação de rua. No entanto, devido ao vício em drogas, cometia furtos para sustentar o vício. E ele tentava orientá-la para que deixasse de cometê-los.
Moradores da região informaram aos socorristas que também teria ocorrido uma discussão sobre uma gravidez. A jovem teria uma suposta filha do idoso. Mas essas informações não chegaram a ser confirmadas com a vítima.