Um carro em alta velocidade, conduzido de forma descontrolada pela zona norte de Londrina, foi flagrado na tarde desta terça-feira (6). Em seguida, foi dominado por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM).
O veículo Honda Fit, de cor prata, com placas de Londrina, estava sendo conduzido por André Silva Andrade, com cerca de 34 anos. O homem passou por várias ruas da região Norte da cidade. Pegou a avenida Alexandre Santoro, no Jardim Belleville, depois passou atrás do cemitério Jardim da Saudade, rodou várias vezes o carro, bateu no meio-fio, passou muito perto de pedestres, furou preferenciais, mas acabou dominado por populares, que o retiraram do carro, na esquina com a avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Parigot de Souza. Em seguida, a Polícia Militar (PM) da 4ª cia foi acionada.
Segundo informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia, André confessou à PM que roubou o carro de uma mulher. No entanto, embora não estivesse armado, agiu como se estivesse. Mas não feriu a vítima. Afirmou também ter passagem por tráfico, roubo e ser usuário de crack há 20 anos. Ele disse que trocaria o veículo por drogas.
Leia mais:
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
De acordo com a PM, André seria encaminhado para o centro de triagem do 4º Distrito Policial. Além disso, apresentou alguns ferimentos no rosto e em outras partes do corpo.
Confira o vídeo: