Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Oeste do Paraná

Após roubo, ladrões trancam policiais em unidade da PM

Redação Bonde
16 mar 2013 às 10:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Três homens roubaram o dinheiro de um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária de São José das Palmeiras, no Oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (16). A Polícia Militar (PM) informou que o trio detonou duas explosões para poder abrir o equipamento.

Antes de invadirem o local, os ladrões trancaram o portão principal do Destacamento da Polícia Militar (PM) do município com cadeado e correntes. Segundo o soldado Florisvaldo Ramalho dos Santos, os policiais perceberam que haviam sido trancados logo apos a explosão. Eles tiveram de usar outro portão para sair e iniciar a perseguição aos criminosos. Além da PM, a Polícia Civil e o Batalhão de Fronteira foram acionados para apoiar a ação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Apesar da operação conjunta, os ladrões acabaram escapando. A suspeita é que eles tenham fugido por uma estrada rural que dá acesso a um entroncamento, a partir do qual se pode sair para Diamante d'Oeste, São Pedro do Iguaçu ou Santa Helena. Até as 10h de hoje, o grupo permanecia foragido. (Com informações do repórter Rubens Chueire Jr., da Folha de Londrina, e do G1 Paraná).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas