Um jovem, de 21 anos, acabou baleado por volta das 21h45, de sábado (24), na rua Guaraúna no Conjunto Violim, região norte da cidade. Diego Silvestre da Silva foi atingindo na perna direita e recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhada para Santa Casa de Londrina.
De acordo com populares, um intenso tiroteio aconteceu no local, onde uma pistola 9MM além de diversas cápsulas foram apreendidas pela Polícia Militar. Segundo relato de Diego para a PM, três indivíduos chegaram de motocicleta e desferiram os disparos. Após ser baleada, a vítima pediu socorro em uma residência do local.
Ao mesmo tempo em que Diego era atendido pelo Siate, duas pessoas também baleadas pediram socorro no hospital Zona Norte. Um jovem, de apenas 17 anos, e Wesley Bruno Correa, de 23 anos, foram atendidos pela equipe do Hospital. O adolescente sofreu um tiro no braço direito e permanece no HZN. Já Wesley foi vítima de disparos na coxa direita e teve que ser transferido para o Hospital Evangélico.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Para a PM, os dois jovens socorridos no Zona Norte tem envolvimento na tentativa de homicídio de Diego. O fato somente será confirmado após Diego tiver condições de informar no Hospital detalhes do fato.