Pesquisar

Canais

Serviços

Morte da universitária ocorrida em 2007 ainda é investigada pela Polícia. - Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Caso Amanda Rossi

Apresentado álibi a favor de supostos assassinos

Danilo Marconi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A vendedora Michele Cristiane Miechotek (30) negou em depoimento à polícia que Luiz Rocha e Alan Henrique pudessem ter participado do assassinato de Amanda Rossi, em outubro de 2007, no campus da Unopar do Jardim Piza, zona sul de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Seu depoimento foi colhido pelo delegado de Homicídios, Ernandez César Alves, na tarde desta quinta-feira (12). A vendedora disse ter estado na companhia dos rapazes na noite do crime.

Continua depois da publicidade


Eles foram acusados por Dayane Azevedo de terem assassinado Amanda Rossi a mando de uma professora da instituição. A dupla está presa na Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (CDR). Dayane Azevedo teria participado da ação. Segundo seu próprio depoimento, foi ela quem teria chamado Amanda Rossi para fora do ginásio onde ocorria evento de hip hop. Na área externa, Alan Henrique teria esganado a universitária até a morte. De acordo com a perícia, Amanda foi morta entre 21h e 23h. "Impossível, só se ela (Dayane) tiver um clone", disse Michele Miechotek.


Em entrevista à imprensa, a vendedora esclareceu que esteve com Dayane e os meninos durante este horário. "Nós estávamos bebendo em um posto de combustíveis da avenida Inglaterra e depois fomos para uma festa a fantasia", disse. "Dayane não saiu do meu lado. Fui eu quem a convidei para a festa", afirmou.


Ciúmes

Continua depois da publicidade


Michele Miechotek afirmou que Dayane Azevedo e Luiz Rocha tiveram um longo relacionamento e, inclusive, estavam juntos na festa a fantasia. "Sim, eles ficaram naquela noite", disse a vendedora.

Amiga há mais de década do trio, para ela, a acusação tem motivação passional. "Vingança, raiva, mágoa...não sei, as vezes foi uma paixão frustrada", concluiu.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade