Uma equipe de investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel se deparou com um arrombador de residência no momento em que ele transportava os objetos furtados. O flagrante foi registrado no final da tarde desta segunda-feira no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.
De acordo com os policiais, eles verificavam uma ocorrência nas proximidades quando suspeitaram de um homem que carregava um objeto envolto em um cobertor. Ao realizarem a abordagem, os investigadores constataram que se tratava de um aparelho de TV 32 polegadas de LCD, um par de tênis, algumas bijuterias, um HD externo, um relógio e, ainda, dois peixes que estavam congelados.
O acusado, na tentativa de justificar a situação, alegou que havia tomado os objetos de um adolescente próximo a um parque naquelas redondezas. Contudo, ao ser submetido à busca pessoal, Luiz Fabiano Nunes foi flagrado com as ferramentas utilizadas para arrombar a janela da residência.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Na sequência, os investigadores identificaram o imóvel que havia sido invadido e entraram em contato com o proprietário. Antes mesmo de saber do arrombamento, a vítima foi informada da recuperação de seus objetos.
Luiz Fabiano Nunes que já possui passagens sob acusação de homicídio, posse de munição, roubo, tráfico de drogas e furto, foi novamente autuado em flagrante por furto qualificado. Ressalta-se que ele havia saído da cadeia há apenas 11 dias.