Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Também levou dinheiro

Assaltante capota carro da vítima após invadir residência na região de Londrina

Redação Bonde
15 jul 2015 às 14:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um assaltante ainda não identificado capotou na PR-090, no final da manhã desta quarta-feira (15), após roubar o carro de uma moradora de Assaí (Região Metropolitana de Londrina). Pouco antes, por volta das 10h30, ele havia invadido a residência, localizada na rua Carlos Kato.

De acordo com a Polícia Militar, além do Vectra da vítima o bandido também levou cerca de R$ 150,00. Na fuga, o criminoso acabou capotando em um matagal às margens da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso a Assaí. Ainda segundo a PM, o veículo foi abandonado com avarias moderadas em sua lataria.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O suspeito é procurado pela polícia na região. Como o local é de difícil acesso, até o helicóptero de Londrina do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), antigo Graer, foi acionado para auxiliar as buscas. Até as 14h30, o rapaz ainda não havia sido localizado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas