Um roubo praticado na área rural de Abatiá, região do norte pioneiro, acabou com um assaltante baleado na noite de quinta-feira (30).
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram um sítio, agrediram moradores e fugiram na sequência com uma série de objetos roubados.
A PM foi avisada e realizou bloqueios na saída da cidade. Na entrada da Vila Rural, localizaram uma Belina com características semelhantes às informadas pelas vítimas do assalto. Apesar da ordem de parada, os bandidos fugiram sentido Bandeirantes.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Houve perseguição por estradas rurais até a entrada de uma fazenda, quando os ocupantes do veículo atiraram duas vezes contra os policiais, que revidaram.
Os assaltantes ainda percorreram dois quilômetros até parar o veículo em meio a uma plantação de soja. Dois membros da quadrilha ainda tentaram escapar, mas foram capturados.
O motorista do veículo foi ferido por um disparo de arma de fogo e encaminhado pela ROTAM para a Santa Casa de Bandeirantes, sendo transferido posteriormente pelo SAMU para Cornélio Procópio.
No interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 22 com cápsulas deflagradas e os objetos roubados da propriedade rural.
Os membros da quadrilha foram encaminhados à delegacia de Bandeirantes. Dois deles são menores de idade.