Um guarda municipal que fazia compras em uma farmácia localizada na Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina, reagiu a uma tentativa de assalto ocorrida na noite da última quarta-feira (14) e conseguiu dominar o criminoso até a chegada da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da PM, o assaltante portava uma arma de brinquedo. Ao perceber que a pistola não era de verdade, o GM partiu para cima do bandido e iniciou uma luta no interior da farmácia. O guarda estava armado.
Durante a briga, Luiz Carlos da Silva Junior, de 22 anos, foi contido e agredido pelo guarda. Na sequência, outro homem armado teria chegado ao estabelecimento e ajudado o guarda municipal. Ele também teria agredido o assaltante. Uma câmera do circuito de segurança flagrou toda a ação. Assista:
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Silva ainda recebeu coronhadas na cabeça. Os ferimentos provocaram intenso sangramento, que foi estancado por uma equipe do Siate.
Após o atendimento, o criminoso foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte (HZN) para atendimento médico. Quando recebeu alta, foi conduzido pela PM ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), no 4º Distrito Policial (DP).