Um violento assalto terminou com a morte de um dos suspeitos durante perseguição policial na noite deste domingo (28) em Goioerê. Dois criminosos invadiram uma residência no Jardim Curitiba, renderam e amarraram mãe e filho na sala.
A dupla fugiu levando objetos de valor e o carro da família. Um suspeito seguiu no Vectra enquanto o outro dava cobertura em uma motocicleta. As vítimas conseguiram se livrar e acionaram a Polícia Militar.
A perseguição começou instantes após o crime na estrada que liga Goioerê a Moreira Sales. A PM tentava abordar o motorista do Vectra quando o criminoso na motocicleta efetuou vários disparos contra a viatura. Houve revide.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Conforme os policiais, o suspeito no carro conseguiu escapar em uma plantação. Já o ocupante da moto investiu novamente contra a equipe e acabou colidindo contra alguns eucaliptos. Houve novo confronto.
A Polícia Militar relatou que Sidnei Pereira Alves caiu ainda com a arma em punho. Ele não resistiu aos ferimentos e morre no local. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML.
O segundo envolvido no crime segue sendo procurado. A moto usada na ação teria sido roubada durante a última semana na cidade.